Marcelo Ríos afirma que teria vencido Federer, Nadal e Djokovic

MatériaMais Notícias

da bet vitoria: Ex-número 1 do mundo, Marcelo Ríos, que deve disputar torneio challenger no começo da próxima temporada, afirmou que derrotaria o Big 3 da ATP, Rafael Nadal, Roger Federer e Novak Djokovic, se jogasse na mesma época dele.

“Eu creio que sim poderia vencer o Rafa, Roger ou o Nole, teria dado muito trabalho para eles. Hoje são só quatro cara bons, mas antes eram muitos mais. Tínhamos o Pete Sampras, Andre Agassi, Thomas Muster, Goran Ivanisevic, Michael Chang, Todd Martin, Thomas Enqvist, os suecos, os tchecos…Antes era muito mais difícil competitivamente. Hoje em dia as meninas ganham sempre as mesmas e os homens que um 300 do mundo ganhe do Federer é quase impossível”, apontou o tenista ao jornal chileno Emol. Ele não conquistou um Slam na carreira, apenas um vice na Austrália.

“Minha carreira foi curta, pude fazer pouco, talvez se tivesse seguido e me preparado fisicamente poderia ter vencido um Grand Slam, mas fiz minha carreira, estou feliz e contente com o que fiz”.

continua após a publicidade

Related Posts

Agenda do Palmeiras no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir

MatériaMais Notíciasda bet sport: O Palmeiras estreia na temporada no próximo sábado (10), quando visita a Portuguesa, no Canindé, pela primeira rodad

Polo Aquático: Brasil vence a China e enfrentará a Itália pela Liga Mundial

MatériaMais Notíciasda jogodeouro: Nesta quinta-feira, a Seleção Brasileira de Polo Aquático masculino venceu a China nos pênaltis na última rodada da

You Missed

Polo Aquático: Brasil vence a China e enfrentará a Itália pela Liga Mundial

Agenda do Palmeiras no Paulistão: clássicos, datas, horários e onde assistir

Brasileiro encara decisão de Mundial de Futebol Freestyle na Polônia

SBT zoa Flamengo nas redes sociais por vice no Brasileirão

Galvão, Senna, Ronaldinho… O que rolou nesta semana no Fora de Campo

TNT é líder de audiência durante exibição do Prêmio Brasileirão

Game
Register
Service
Bonus