MatériaMais Notícias
da realbet: Um dos capitães do elenco do Valencia, o zagueiro brasileiro Gabriel Paulista apoiou o companheiroDiakhaby após o defensor acusar Juan Cala, do Cadiz, de injúria racial na derrota dos ‘Che’ pelo Campeonato Espanhol. Em uma rede social, o ex-jogador do Arsenal disse que “nenhum ser humano merece tal humilhação”.
+ Veja a tabela da La Liga
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol Internacional‘Lamentamos esta situação e condenamos o racismo’, diz técnico do Valencia após acusação de DiakhabyFutebol Internacional04/04/2021Futebol InternacionalJogador do Valencia explica motivo de time ter voltado a campo mesmo após acusação de racismoFutebol Internacional04/04/2021Futebol InternacionalSevilla domina o Atlético de Madrid em casa e vence o líder do EspanholFutebol Internacional04/04/2021
da heads bet:
-Como capitão do Valencia, estou muito orgulhoso de como a equipe apoiou Diakhaby ao deixar o campo. Nenhum ser humano merece tal humilhação. Então, tudo perdeu seu significado. Todos nós perdemos e não estou falando sobre o resultado. Nós, o Cadiz e o futebol em geral. Não ao racismo. Não aos racistas – postou Gabriel em seu Instagram.
+Puma lança nova chuteira para Neymar. Veja fotos em galeria!
Outros jogadores do Valencia também apoiaram o companheiro nas redes sociais, e um deles afirmou já ter sofrido com o racismo da mesma forma que Diakhaby. O lateralThierry Correia disse que entende o zagueiro por já ter passado pelo mesmo.
-Não há espaço para o racismo. Hoje foi um jogo muito difícil para mim depois dos eventos com o Diakhaby. Já passei por uma situação semelhante e sei o quão difícil foi para ele. Espero que todos saibam que estamos com você, irmão – disseThierry.
continua após a publicidade